A Loja TJB utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Loja TJB criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

 IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

TROCA POR TAMANHO OU OUTRO PRODUTO

Deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do lacre preso na etiqueta.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá na etiqueta de envio, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Quando a troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor, ao escolher o produto, se atentar a guia de tamanho fornecida.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)  pelo número 21 97087-0823 de segunda à sexta das 9h00 às 16h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do lacre preso na etiqueta.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá na etiqueta de envio, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução